Felicidade handmade!

Quando começamos projectos novos é inevitável aquela sensação de incerteza no futuro, "como é que vai ser? E se não resulta?"

Neste momento, posso dizer que estou aterrorizada, simplesmente, mas descobri ao longo destes vários meses em que fui "fermentando" a Menina Albertina que o sucesso não vai ser uma meta, uma espécie de "Pronto, já está!". Desconfio que o truque está no caminho até lá, nas coisas que se têm de fazer para conseguir avançar um passo e mais outro, como despedir-se de um emprego, atravessar-se numa dívida a um banco ou empenhar a estabilidade financeira doméstica.

Esta coragem vem cá de dentro, da vontade de segurar o destino nas mãos e guiá-lo para onde queremos em vez de culpar os outros pela miséria em que nos metemos.

E é esta "tomada de rédeas" que eu desejo para quem visite a Menina Albertina: se eu não tivesse aprendido a costurar, o meu percurso teria sido totalmente diferente (talvez menos divertido!) e hoje não estaria a escrever no blog do meu site, que eu fiz, sozinha, como eu quero, assumindo toda a responsabilidade.

 

Afinal... costurar é tomar as rédeas, é a felicidade handmade!

Please reload

Em destaque!

As aulas na Menina Albertina

March 4, 2016

1/10
Please reload

Arquivos:
Please reload

Por temas: